22 julho, 2006


Doug:
Compreenção
Era tudo que precizava...
Certo dia(comum) de tristeza eu tava conversando com (amigo) meu e ele foi o primeiro pra quem revelei minhas intençoes de suicidio e esso foi exatamente oque eu ouvi: "Aff!! Se mata intão! pra que ficar de nhe nhe nhe?! Pula da janela ali! Eu retribui com a tradução de um trecho da minha musica preferida: "è assim que se sofre?!" ele não intendeu nda me chamou de idiota e saiu.


Outro caso: Certo dia entre uma das 849489834 brigas entre eu e minha mãe eu pedi " Mãe me escuta pelamor de Deus!!!! porfavor me entende! coloca na sua cabeça oque eu falo eu também tenho vez!!!!" ela retribuiu: "EU!?! Eu não quero escutar merda que sai da sua boca não! não sou camarão pra colokar merda na cabeça!!" A briga encerrou naquele momento.


Esse são alguns exemplos de como eu sou compreendido pelas pessoas. Eu poss parecer confuzo algumas vezes mas até agora não vi nenhum motivo pra que quaze ninguem quis me escutar. e me intender... e agora eu repito: "è assim que se sofre?!" entendeu?


hahahahahahaha tavendo aquele nenem feio ai em cima?! sim sou eu gordo feio e bobo como sempre fui... sempre fazendo coisas erradas sempre sendo o pior sempre tendo todos os defeitos possiveis. vou citar alguns:
Assim que nasci jah cometi um erro pois estava a beira da morte mas escapei*não me acho especial porque escapei foi apenas sorte ou pra alguns destino*
Quando pequeno tinha medo de tudo e sempre quebrava tudo que via pela frente.
Aos 10 foi quando vim pro RN ai eu comessei a conhecer e sentir o preconceito na minha pele, voz, sutaque, nariz, barriga...
11 anos foi a primeira vez que pedi pra ficar com uma garota da foram 2 anos levando toco até ke eu conheci a Jessica"citada nu meu post anterior" e a Marcela(tb citada).
13 "Primeira tentativa mal sussedida de "fuga"
14"Segunda e terceira mal sussedidas tentativas" anos me apaixonei por internet... erro fatal pq agora eu raciocinei e chegeu a concluzao de ke com namorada ou não eu vou sempre acabar o dia choando por alguma coisa.
Essa ai é uma lista dos meus maiores erros que toda noite fazem molhar o traviseiro e me fizeram manchar a camisa de vermelho. Não sei porque não esqueço deles. E o ditado dizia tem que errar pra aprender mas até agora só aprendi a ser triste.


Bem proximo post eu vejo se tem algo mais legal pra falar
__________________________________________________
Doug(Voltando pra Minas semana que vem)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

4:03 PM  

Postar um comentário

<< Home