27 julho, 2006

Doug:


Um dia desses eu parei pra pensar: "Pra que as pessoas se amam?", "Amor existe?", "Oque seria AMOR?" Depois que vi o topico na comu do Skyllo sobre isso fiquei mais intrigado. Eu namoro a Teah por net... e eu fico pensando "oque eu sito por ela?" é quaze impossivel eu ver ela ao vivo um dia, eu não sei se ela me ama ou se me trai... eu não tenho certeza de nda sobre ela... na verdade não tenho certeza sobre NADA nesse mundo oque me deixa mto irritado.


Também penso oque sera de mim no futuru... eu temo muito o futuro! Mas meu futuru ideal seria eu e meu apart e um imprego ke eu tenha condições de me sustentar.

Mas voltando ao "amor": Eu sinseramnete acho que não existe essa "força" chamada amor e sim uma vontade ... um sentimento carnal... sabe aquela coisa de ter carinho e atenção ou o sexo.



Tem horas(maioria das vezes) Que paro e penso: Vale a pena!? Vale a pena vc sofrer mais doque se sente bem pr chegar um dia e vc virar pó? Sera que o Amor tem alguma coisa a ver com isso se o amor realmente existe... será mesmo que existe ceu e inferno?! NÃO SE PERGUNTE!!! VC SOFRERA MTO POR CAUZA DESSA PERGUNTA!! Alguem podia ter me avisado isso antes....


Bem... Ontei de noite eu fiquei no meu quarto olhando pra minha cara, adimirando minha feiura, vendo minas espinhas(tenhu em todo rosto menus dentro do olho e da boca), cheguei a chorar um pouco raciocinando que ninguem nunca vai querer ficar comigo.
Eu sei que já tenho uma namorada mas ela nunca viu realmente o tanto de espinhas que eu tenho.

Feio, Burro, Bobo, Gordo... Oque mais eu estou esperando? Sim... a morte! Desisti do suicidio mas todo dia acordo me xingando por ter acordado. E isso tudo porque?? Por cauza da sociedade!!! Tudo tem que ser do geito que a Globo manda, que a Nike, Adidas e Puma mandam!!! Isso me irrita!!! O cara tem que ser magrinho, forte, galante, safado...
Pq não um cara fofinho, forte tb, meio timido, bem humorado(na frente das pessoas), romantico(não me acho mas as pessoas comentam)??? pq não?? pq a Globo não concidera bonito?! Acho que quando eu crescer eu vou me mudar do Brasil... Aqui eu sou feio... não sei se sera diferente em outro pais mas estou querendo arriscar!


Bem eu prometi e no proximo post eu vejo se tem algu Feliz pra falar(meio escasso mas eu faço uma coletanea)
___________________________
"Its safe to try, no mean to Justify"(trecho de Own Little World - Celldweller)