16 setembro, 2006

Sabe... tem acontecido um monte de coisa comigo desde quando vim pra jf desde uma alegria enorme de rever minha familia até uma nova tentativa de suicidio intaum comessemus:1 semana: Nos rimeiros dias tdocorria nas 1000 maravilhas comesse a trabalhar conheci gente nova naum fui na aula\o/ fim de semana chegou sabado fikei u dia tdo na oan jogando e kuando akabei fui na ksa do meu primo.DOMINGO: entro na net pela primeira vez desde kuando sai de natal... falo com a Teah ela pergunta se eu li o email dela eu respondo que não e me diz que queria acabar porque noz não falariamos tdo os dias e tal... passei u resto do dumingo ao lado da cova da minha tia Luiza no cemiterio que se matou pulando de uma caixoeira de 100 metros e também da minha vó du meu vô e da miha bisa, xorando muito.

2 semana: Passei a segunda tda olhando pra foto da Teah e o incrivel que eu não chorava nem uma lagrimazinha c quer... fui durmir Terça primeiro dia de aula. Ido pro ponto de buzão tem a praça da estação olhei pro relógio da praça 10:20 marcava o cujo dito... fui até perto da linha... tirei a foto da TEah da carteira... colokei nu bolso nvamente... esperei uma hora até o trem de 11:30 passar... o sino da praça toku 23 vezes... esperei mas 30 mins avisti o trem laaaaahhh de longe vindo... olhei pro trlho deitei colokei o eu pescoço junto onde o trem passa e comessei a sentir o trlho tremendo quando veio pela minha kbeça minha tia "buia" meus poucos amigos eu levantei. o tream ainda tva a cerca de 400 ms de onde eu tva olhei pro trem pro trilho fikei bem pertu du trilho e deixei u passar...( eu sei ke issu tdo parece uma história inventada de tanto ke eu escrevi mas é pq eu lembro mto bem dakele dia)

Passei um bm tempo bakiado ateh ke contatei Skyllo de novo, a vida cumessou a miorar p mim eu e a Teah voltamus de certa forma mas agora eu nun levo ela a serio não... oque eu sentia por ela fikou na linha du trem.

bem isso é tdo pessoal^^