21 setembro, 2006

Promeça cumprida


Agora eu falo de coisa boa!! bem uma delas concerteza é o basket^^ meu querido basket!! sempre kuando eu tava triste eu ia dar uma jogadinha as magoas ficavam na tabela e no aro xD.
Bem comecei a gostar de basket quando vi um jogo dos Lakers x Clippers a um tempão. Pow eu adimirei e talz... acabei comprando um jogo pra ps2 e me apaixonei kda vez mais athe ke comessei a praticar... entrei prum time em Natal e akabei caido em amores pelo basket ^^
um FAQ:
O basket jah salvou sua vida: JA!
Como o basket te faz sentir: um ala direita xP
Porque não futebol: porque é akela boba Paixão nacional da qual jah tou de saco cheiu!
Quais outros esportes vc jah praticou: Hockey e futebol americanu.
Vc tem todos os equipamentos de basket: sim a bola WILSON, NIKE e STADIUM(futuramente uma MOLTEN) o tenis NIKE a tornozeleira CARREFOUR Camiseta LAKERS shorts CAMELÔ cueca alta performace PIERRE CARDIN
Você sonha em seguir carreira no basket: Sonhar eu sonho mas... xP

è tão bom morar sozinhu! vc tem liberdad, faz oque kizer a hora ke kizer, come oke kizer e etc. as vezes me perguntam se eu me sinto sozinho... sab eu até me sinto mas pow... jah acustumei... e tb não planejo deixar de ficar sozinho. Aquele medo de entrar em um relacionamento, ter mais uma desiluzão... mas bem esse topico eh de coisa feliz \o/ então dexa issu ketu!

bem é soh... nun tem nda mto feliz pra contar naum!! uashuhushuahuhasuhsa teh mais aew
______________________________________________________
DorituZ #14 "The worse thing in life is being alone and afraid of not being"

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

claroo que vc tem mais coisa feliz
pra contah mew!!
vc me conheceu tah!?
xP
falow aew de td quantu foi piranha
que te feiz sofre..e naum falou de mim!!
você naum me ama!!!inháa ='(
psokspokspsokpsok°
"[[draama!]]"
;* Te adooru viw.!?

PS:claru que vc planeja deixar de fiká sozin..u.u
quandu eu morar sozinha eu vou
mora cum vc tah!?
ushushushKKKKKKK..
éh zueraa! ;*

10:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

yuhuuuu... viva as Pierre Cardin's!!!!!!

it's alright to be afraid. Fear is a good feeling 'cause it makes you think carefully about the things you're doing, but to be afraid is no reason for you not to do theses things, sometimes it's a motivation for you to go a step foward as a person.

Don't let the fear bit you down. Use the fear for you own causes.

2:03 AM  

Postar um comentário

<< Home