01 junho, 2007

Kra. Ontem foi pessimo...

To sentindo q kda vez mais tome afastando dos meus amigos, os poucos q tenhu e os quais eu devo tanto....

axo q cheguei a conclusão, q a vida ta me fazeno sofrer pra caralho, pra conpensar todo o mal q eu ja fiz ake...

o foda disso tudo, é q meus amigos tao me dexando de lado. Até mesmo o duh... Sem qrer eu acabei me afastando dele.... oq dexa ele mal, e eu mto pior....

pelo q parece o João tb "se cansou" de mim, tambem, nao posso culpa-lo. "quem gostaria de ter um amigo maluco q vive deprimido pelos cantos?"

Nas palavras dele : "Jah me acostumei" ¬¬

Nao sei mais oq fazer.... mas se eles se cansaram de mim, tenhu q respeitar a opção deles de nao qrerem me ver....

me resta agora esperar, ver onde vai dar... se eles nao qrem mais me ver..... a escolha e deles....

eu so tenhu q me contentar.
e me acostumar d novo. a ser sozinho como sempre fui.....


skyllo : 02 /06/07.... 11:30 a.m.