19 março, 2007

Resolvi vim ake pq ta foda oq ta rolando na minha vida nesses ultimos dias...
nao consigo fazer nada pra animar o doug e isso ta me matando, me sinto inutil aki sem conseguir falar nda, nda q dê certo ...

Desses dias pra cá, tenho tido a nitida impressao q eu nao basto na vida dele, e me preocupo mto com isso, pq ele vem criando uma ilusao de que nao e mais querido. Nao sei mais oq fazer . To vendo a historia do Felipe se repetir e não consigo fazer nada pra evitar (ver posts anteriores).

Essa sensação vai ficando cada vez mais forte, mesmo qdo ele se anima, e algo temporario. Não sei qdo realmente posso ficar tranquilo, duvido q algm entenda oq eu sinto por ele. Simplesmente ngm e capaz de sentir uma amizade tao intensa assim, sinto mto medo, com o Felipe foi assim e nao qro q seja assim d novo, nao suportaria...

Infelizmente nao adianta dizer isso a ele. pois me parece q pra ele eu nao me importo.=/

Não sei mais oq fazer por ake...

ta simplesmente foda.... passei a noite em claro e dpois de hj, com certeza nao vo durmir d nvo...

Kra, ate pra mim e dificil entender como posso sentir tanto amor por um amigo assim, pra os q pensam q assumir o amor entre amigos e coisa de viado ( __ )....Pq eu amo mesmo meus amigos, e esse mais do q qualquer um, mais do q a mim mesmo, mas nao consigo provar isso pra ele....ow não sou o bastante.

Soh qro q ele tenha isso na cabeça..
mesmo q nao acredite... nda na vida e mais importante q ele.