25 novembro, 2006

Aproveite o dia ou morra lastimando o tempo que você perdeuEstá vazio e frio sem você aqui,tantas pessoas sofrendo
Eu vejo minha visão queimando,Eu sinto minhas memórias desaparecendo com o tempoMas eu estou tão jovem para me preocuparEssas ruas que nós viajamos resistindo nosso mesmo passado perdido
Eu encontrei você aqui,agora por favor apenas fique durante algum tempo Eu posso mudar com você por pertoEu te entreguei minha vida mortal,esperando te até o nosso tempo acabarNós ambos sabemos que o dia chegará,mas Eu não quero te deixar
Eu vejo minha visão queimando,Eu sinto minhas memórias desaparecendo com o tempoMas eu estou tão jovem para me preocupar(uma melodia,uma memória,ou apenas um fotografia)
Aproveite o dia ou morra lastimando o tempo que você perdeuEstá vazio e frio sem você aqui,tantas pessoas sofrendo_____________________________________________________________
Tradução da musica que me faz chorar... naum pela letra mas sim pela musica em si.