21 setembro, 2006

Este post eh um dos primeiros em q eu n falo de coisas tristes. Esse post eh uma homenagem e mto mais q merecida pra uma pessoa q me ajudow a superar mais uma crise na minha vida ....
A cerca de uma semana tava mto mto mto mto mto mto mto mto mto mas mto mal msmmmmmmmmmmmmmmmmm, tal mal qto algm poderia estar... Pensei em tentar novamente o suicidio... mas desisti da ideia por ele.... foi ele q me apoiow, foi ele q ficow do meu lado, foi ele q me deu forças pra seguir em frente, foram as palavras dele q me mantiveram aki,..
Doug, eis aki algmas palavras q tem q ser ditas, e que nao eh soh vc q tem q ouvir...
vc eh o melhor amigo q eu ja tive, e mto provalvelmente o melhor amigo q vou ter pelo resto da minha vida^^, vc eh a pessoa q mais me entende,,, as vezes ate mais q eu mesmo, eh em vc q eu busco apoio pr td q eu vo fazer.... kra.... VC SALVOW A MINHA VIDA SEMANA PASSADA!!!...
Não tem como ignorar uma coisa como essa.... vc eh um herói,.... o MEU heroi...
Sei q essas palavras sao poucas. Elas tentam resumir todo o afeto q eu tenho por vc... Esquece oq eu disse no inicio... esse post n eh pra um amigo.... nao mais............ eh pra um IRMAO....
vc doug... eh mto mais q um amigo .........
vc eh e sempre vai ser meu irmao...
skyllo