19 novembro, 2006

pow.. depois de mais de um mes eu axo... to voltando pra k.... nesse tempo aconteceram mtas coisas. bouas, tristes, um tanto de cada...
resolvi tomar iniciativa e tentar voltar pra igreja.... mesmo com td de bom q acontece falta algma coisa...
msm q o doug nao acredite e nao concorde comigo nesse ponto(axo q e um dos unicos). a igreja me faz falta.

ah mas isso nao vem ao caso.... ontem tive uma boa noite com doug(como tantas)
bom... pelo menos ele me da um bom motivo pra vir passar a noite na lan^^

ontem eu ate cantei^^xD
quem dera se eu ainda soubesse fazer isso...e a gripe tb nao ajuda mto^^
mas oh,... repertorio de primeira^^
desde celld ate Soco soco bate vira uHAUHUHUAHUAHuahuhauHUhauhUHAUHAUAHUH



a veih... to postando aki so pa atualizar msm.... e dizer de novo q to com saudade .... ja fz umas 10hrs q angt nao se fala^^
ja ta dando agunia^^
te amo lek.... e vc sabe^^
fuiz



MOZAUM =P