29 dezembro, 2006

Poema dedicado as pessoas que me mantem vivo

carrego o teu coração comigo

carrego o teu coração comigo(carrego-o em meu coração)

nunca estou sem ele(onde eu vou tu vais, querida; e o que é feitosó por mim és tu que fazes, meu amor)

eu não temo nenhum destino

(tu és o meu destino, meu doce)

eu não quero outro mundo (pela tua beleza ser o meu mundo, minha verdade)

e tu és seja o que for que a lua signifique e o que quer que o sol cante sempre és tu aqui está o segredo mais profundo que ninguém sabe

(a raíz da raíz e o botão do botãoe o céu do céu da árvore chamada vida; a qual crescemais alto do que a alma espera ou a mente esconde)

e este é o milagre que mantém as estrelas separadas

carrego o teu coração( carrego-o em meu coração)

(Autor: E.E Cummings)


Esse poema eh dedicado as pessoas que me mantem aqui vivo! quem eh uma delas sabe!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

lindooooooooooooo!!!
amei bb!!!completamente demais!!
te amo muitoo!!
bjos!!

4:43 PM  

Postar um comentário

<< Home