17 dezembro, 2006

Perdao...

Agente todo dia se pergunta, ao se deitar, se realmente fez as coisas certas no dia. Pois bem.. a julgar pelo travesseiro molhado, axo q nao meu dia nao foi dos melhores. Me dei conta, do q eu to fazendo cmg msm , e pior, com as pessoas q amo, dexei me distrair por coisas sem valor.

Agr sofro... nao sei como provar a eles q eu realmente me importo, e me importo, e como me importo. amo mto a todos eles. pessoas q eu sonhei e sonho ate hj em encontrar... os momentos mais felizes da minha vida, q eu vivo apenas em sonhos...

O fato, eh q eu devo desculpas a eles.

Perdão Doug, por deixar q vc xegasse ao ponto de duvidar de td o amor q eu sinto por vc....
juro q da minha parte, ele nunca vai acabar.. msm q vc me odeie, nao sai...

Perdão Sergio, por ter te causado tantos problemas, e se vc realmente se canso de mim.. perdao por te importunar...

Perdão Humberto, por ter estado ocupado d+pra conversar com vc nakela ocasiao....e por nao ter respeitado sua opção d nao qrer nunca mais me ver...

Perdão Lia, por nao ter conseguido te ajudar.... por mais q eu saiba q a culpa nao e minha, ainda fico triste por nao ter vc aki com agnt...

Perdão Luiz, por nao ter conseguido falar com vc qdo vc precisava flar cmg....


sinto mto todos vcs...
realmente amo kda um de vcs , mais q a mim mesmo.
Perdão. por nao ter conseguido fazer com q vcs notassem




Skyllo