08 fevereiro, 2007


Ontem eu parei pra pensar um pouco sobre oq eu estow fazendo na minha vida...

Bom, devo admitir q o resultado nao foi mto bom, de uns tempos pra ca, tenho tido a nitida impressao q a vida ta passando e eu nao passo de um espectador. O ano de 2006 se foi e tudo q eu fiz foi acordar pra voltar a dormir.

As vezes tenho a impressao q tudo q eu faço e inutil, as vezes me vem a cabeça q eu nao passo dum ex-drogado, ex-suicida, de um garoto maluco q nao sabe oq quer e nao sabe oq fazer. =/

Claro nao estou dizendo q o ano de 2006 foi uma perda de tempo. pelo contrario, nesse ano foi q descobri os motivos q hj me fazem ter vontade de viver. Foi nesse ano q conheci as pessoas maravilhosas com as quais eu tenho contato agora. Pessoas sem as quais eu nao estaria aki. Agradeço a todas elas por estarem comigo sempre qdo eu preciso, agradeço a Deus por ter enviado cada um deles.

mas ontem, eu pensando comigo mesmo decidi tomar finalmente algm rumo na vida..

Mes q vem pretendo começar um curso tecnico em enfermagem, com o qual axo q vo poder custear meus estudos em otra faculdadem possivelmente Fisioterapia... sei q mtos vao estranhar q eu nao tente Psicologia como eh meu sonho desde a infancia.... mas ser psicólogo e um sonho q eu nao vou realizar. =/

oq me resta e continuar a tentar ajudar os outros na MJ, ate q eu nao seja mais bem vindo la..(oq eu axo q nao vai demorar mto..)

agora nao ha mais oq dizer. Basta tomar coragem e seguir enfrente... se esse futuro puder me fazer feliz.... to pronto pra ele.